terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novo Vídeo Clipe do Rosa De Saron


A banda Rosa de Saron lançou o vídeo oficial para Aurora com participação de Jonny Voice (ex vocalista da banda ViA33) e Renato Vianna.
A banda postou o seguinte em seu blog:
Aurora é a nova música do Rosa de Saron. Mesmo que tenha acabado de ser lançada, é uma música que já tem MUITA, mas muita história.
Aurora, apesar de inédita até aqui, já foi ouvida anteriormente por vários padres, bispos e membros do Comitê Organizador da JMJ Rio 2013. Isso porque ela foi composta inicialmente para participar do concurso que escolheria o hino oficial da JMJ. Foi inscrita, participou e como já se sabe, ela não foi a escolhida.
Após isso, a banda decidiu que a música não seria engavetada e que serviria então como uma homenagem, um presente, do Rosa de Saron para a Jornada e para todos que dela irão participar.
Surgiu em seguida a ideia de chamar mais alguém para participar da gravação, dividi-la com alguém. A escolha obedeceria a apenas dois critérios: Pessoas que fossem grandes amigos da banda e que cantassem muitíssimo bem, os nomes surgiram naturalmente: Jonny Voice, católico e Renato Vianna, evangélico, unindo ousadamente pessoas de igrejas diferentes cantando “Aleluia” para o mesmo e único Deus.
Gravação concluída, a banda resolve transformar essa música em vídeo clip e, mais uma vez, assim foi feito.
Já era reta final, momentos que antecediam a finalização do clip quando, por um descuido, a primeira versão, ainda bem crua, caiu na net e se esparramou através das redes sociais.
Esse imprevisto então acabou por levar a banda e a produtora a finalizar o clip antecipadamente, adiantando em alguns dias o lançamento oficial do vídeo.
Enfim, Aurora não é uma música qualquer, sendo assim, não poderia também ter uma trajetória qualquer.
Toda essa história, leva a todos os envolvidos com essa canção, seja banda, produtora, estúdio, equipe, etc., a acreditar que ela tem uma missão muito especial a cumprir no coração das pessoas. Esse é o mais sincero desejo de todos.
Que assim seja, ou como nós cristãos costumamos dizer: Amém!
Senhoras e Senhores Rosarianos, é com muita alegria que vos apresentamos: AURORA
http://www.rosadesaron.com.br/finalmente-conhecam-aurora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário