domingo, 21 de janeiro de 2018

Rosa de Saron - Eu Quero Voltar (Álbum Gran Paradiso 2) [Áudio Oficial]

Essa faixa faz parte do álbum "Gran Paradiso 2". Ouça em todas as plataformas digitais aqui: https://SomLivre.lnk.to/granparadiso2 Música: EU QUERO VOLTAR Compositor: Guilherme de Sá

Letra
Jamais anseie Que os dias acabem rápido Porque ao fazê-lo Estará tendo menos tempo Nunca é tarde quando se quer algo Tarde foi ontem Quando não fomos capazes de tentar Tão incapazes Porque? Sonhar custa caro demais? Desistir custa um sonho Que depressa se despede Como se não voltasse mais Se a vida retirou-se Eu quero voltar Mesmo que saiba Que o “pra sempre” Muda de sentido diariamente Ou divise o passado Sendo reprisado em memórias Preterindo momentos mágicos Prometa-me algo Não jure eternidade ao tempo Ele sabe esperar Sonhar custa caro demais Desistir custa um sonho Que depressa se despede Como se não voltasse mais Se a vida retirou-se Eu quero voltar, voltar E então tocar e consertar Essa eterna impaciência que habito Essa lábil náusea Que me faz parar Em vez de soltar-me do mundo Finalmente tornar a segurar Em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário