sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Rosa De Saron - Ambivertido [Videoclipe Oficial]



Esse é o clipe oficial da música "Ambivertido". Ela faz parte do álbum "Gran Paradiso".


Música: Ambivertido

Compositor: Guilherme de Sá


Letra:

Oi

Meu rezado amigo

Desneceselfies não dizem algo aqui
À não ser que eu esteja bem
Neste caso, há um porém
Tire um retrato meu
E então, divulgue-me




Não sei
Se é assim, se é pra mim
Ou se é o fim, o começo
Ou o erro que não se renuncia
E enfim a viragem, o prenúncio
O motim, o indício
De alguém a vir e a sorrir
E permitir-me
Dizer, ipsis verbis:
"Paixões febris
Não aquecem corações frios"
Tão frios

E eu não sei
Eu não sei se é assim, se é pra mim
Ou se é o fim, o começo
Ou se é aqui
Que não se recomeça enfim o "eu sei"
Eu sei?
Eu sei...


Ficha técnica

Atriz principal: Fernanda Moraes
Produtor executivo: Vinícius Talman
Assistente de produção: Fabi Nunes
Assistente técnico: Gerson Rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário