domingo, 18 de fevereiro de 2018

Rosa de Saron - Quando Perder (Álbum Gran Paradiso) [Áudio Oficial]


Essa faixa faz parte do álbum "Gran Paradiso". Ouça em todas as plataformas digitais aqui: https://SomLivre.lnk.to/GranParadiso Música: QUANDO PERDER Compositores: Eduardo Faro / Rogerio Feltrin Letra:
Já que se vão os anéis Que fiquem os dedos Ouro e prata são nada Comparados a segurar sua mão Se eu perder os meus olhos Que eu possa enxergar Que eu percorra o caminho E saiba sempre onde chegar Se me tirarem o coração Que eu nunca deixe de amar Que o ódio não venha por mim falar Quando calarem a minha boca Que eu não perca minha voz Que eu grite por justiça. Se eu perder a fé, me ajude a ficar de pé Que Deus nunca se ausente E que acenda novamente Essa alma que insiste em se apagar Quando a dúvida chegar E me assaltar Que a gentileza permeie e seja a única escolha Se me tirarem o coração Que eu nunca deixe de amar Que o ódio não venha por mim falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário